Meu Malvado Favorito 3 é a continuação da saga de gru, os minions e outras criaturas graciosas da animação da Illumination Entertainment. O filme é uma das animações mais aguardadas pelos fãs de todas as idades em todo o mundo. O filme estreou no Cineon, trazendo a diversão para todos e criando grande expectativa.

Gru e seus Minions estão de volta com mais desafios e novidades para as crianças. Desta vez, em Meu Malvado Favorito 3, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, chamado Dru, que vive em terras distantes. Como ambos foram separados por muitos anos, Gru estava completamente alheio à existência de Dru. E para os fãs do vilão, essa é uma oportunidade para descobrir os segredos da família Drux.

Nesta nova aventura, Gru também precisa lidar com um novo vilão, Balthazar Bratt. O ex-vilão infantil, com uma obsessão pelos anos 80 e um incrível arsenal tecnológico, tenta dominar as mentes de todos os seres humanos. Essa tarefa de manter a paz e a ordem na cidade agora se torna um trabalho de fé para Gru, mais uma vez.

O filme é repleto de cenas engraçadas e emocionantes, além de mostrar a evolução dos personagens. Em Meu Malvado Favorito 3, os minions ganham mais espaço, com suas travessuras e piadas característicos, o que garante uma excelente diversão para toda a família. As crianças com certeza irão adorar as trapalhadas dos minions, enquanto os pais assistirão interessados na história.

Além de tudo isso, outra surpresa aguarda os fãs de Meu Malvado Favorito. O filme apresenta quatorze novas canções escritas por Pharrell Williams, responsável pelas super músicas presentes nos filmes anteriores. As músicas animadas estão ainda melhores nesta edição, e farão com certeza os fãs cantem junto.

Em suma, o filme Meu Malvado Favorito 3 é uma diversão imperdível para toda a família. Com personagens já conhecidos pelos fãs e muitas novidades, o filme agrega valores e diversão para pessoas de todas as idades. Então, se você ainda não assistiu, não espere mais e vá correndo ao cinema mais próximo. Nós garantimos que você não irá se arrepender.