Meu Malvado Favorito é uma animação da Universal Pictures que estreou em 2010 e desde então tem feito muito sucesso. A história do filme gira em torno de Gru, um vilão que planeja roubar a Lua, mas acaba se apaixonando por três meninas órfãs. Entretanto, um dos elementos mais marcantes da obra são os gatinhos adoráveis que aparecem em diversas cenas.

Os gatinhos do filme são conhecidos por suas alergias, que fazem com que eles espirrem glitter, o que torna tudo ainda mais engraçado. Além disso, os bichanos são bastante travessos e, mesmo sem querer, acabam sempre atrapalhando os planos de Gru. Muitos dos momentos mais divertidos do filme envolvem os gatos, como quando um deles tenta escapar sozinho para a casa de Gru e acaba caindo de uma altura enorme.

Os três gatinhos têm personalidades bem diferentes. O primeiro é o mais comportado e parece ser o mais velho, já que é o que se preocupa mais em cuidar dos outros dois. O segundo parece ser o mais bagunceiro, sempre criando confusão e se metendo em encrencas. Já o terceiro é o mais preguiçoso, passando a maior parte do tempo dormindo.

Se você é fã de gatos, com certeza vai se apaixonar pelos bichanos do filme Meu Malvado Favorito. A animação é uma excelente escolha para quem quer assistir a um filme divertido e cheio de aventuras, com personagens carismáticos e engraçados. E os gatinhos, com certeza, são uma das melhores partes da obra.

Em resumo, os gatinhos do filme Meu Malvado Favorito são alguns dos personagens mais queridos e engraçados da animação. Com suas alergias, personalidades distintas e travessuras impagáveis, eles conquistam o coração de quem assiste ao filme. Então, se você ainda não conferiu essa obra-prima da animação, não perca tempo e se prepare para dar muitas risadas com os nossos amigos felinos.